Mensagens populares

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apaixonantes Sensações

Foto: Blog Jumento







 Apaixonantes Sensações






Arde em mim a sensação

Dos minutos sem fim

Como se tudo fosse inspiração

Doce, com sabor a jasmim,

Como se eu fosse alma e coração

E tu pedaço de mim.



Clamo a evidência perfeita

Dos abraços ancorados

Na submissão desfeita

Pelo poder dos corpos suados

Que em cada palavra eleita

Oferecem poemas amados.



Olho o infinito da escuridão

Nesta noite de calmaria,

E sonho com a tua mão

Estendida na periferia

Do meu latente coração

Num gesto de sintonia.



Por instantes, sinto o teu respirar

Bem perto da liberdade

Que a minha mente teima em traçar

Com purpurina e vaidade

Na esperança de ver chegar

O momento da feliz verdade.



E vejo-te, ao longe, a sorrir…

Aproximas-te com lentos passos

Regateando as flores por abrir

Com gestos delicados e rasos

Que fazem lembrar notas a cair

Na pauta musical dos abraços.



És tu, apaixonante,

A vida do meu respirar;

És tu, meu amante,

Alma límpida por amar,

Rosto marcante

Que teima em ficar.







Natália Bonito




Sem comentários:

Enviar um comentário